terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Igreja e a Política

É lamentável a maneira como alguns pastores vem agindo durante períodos eleitorais. Transformam-se em verdadeiros cabos eleitorais e o pior: tentam transformar em currais eleitorais às igrejas sob seu domínio.
São como os fariseus do tempo de Jesus que pregam o reino do céu, mas preferem garantir a sua parte no reino terrestre mesmo, e assim tentam e em alguns casos com êxito alienar os fiéis, transformando-os em zumbis eleitores sobre seus comandos nefastos.
Corruptores de mentes, destruidores de consciência e da liberdade! Mercenários que vendem os votos do seu rebanho como se fossem seus votos.
Não estão preocupados com as almas, mas com o número de votos que poderão prometer no próximo pleito à quem pagar o melhor preço.
Quanto aos poucos partidos que se prezem que não fazem pactos com eles, são por eles demonizados e achincalhados nos seus templos, onde deveria estar sendo pregada a Palavra de Deus mas que no período eleitoral se transformam em palanque de corruptos e corruptores.
É hora de uma nova reforma na igreja!
Onde estão os homens de fé para protestar contra esta deterioração promovida por pastores que se acham acima de tudo e de todos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário